terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Diário de Angel

2009 chegou!!!
Várias promessas foram feitas por mim, uma delas é de que encontraria o cara ideal pra viver um caso de amor!
Puro engano, já comecei 2009 com o ope esquerdo em cima do amor. Meu possível namorado voltou para o ex estando ainda se relacionando comigo, ou seja, virei "o outro" oficial. Se essa me reservar outras surpresas como essa prefiro virar um eremita, vou jurar castidade e usar vendas nos olhos para não correr o risco de me apaixonar de novo.
Gostaria de saber porque é tão difícil para um cara gay encontrar outro que esteja afim de ser só seu?
Dizem que é natural do ser masculino a promiscuidade e a infidelidade, mas peraí é impossível que eu seja uma excessão, por até hoje todos os caras com quem me relacionei foram únicos enquianto durou, e posso garantir que não ti ve nenhuma vontade de me deitar com outro. Acho qiue sou um alienígena ou então um ser perdido vindo de outro mundo paralelo esse.

Nenhum comentário: