quinta-feira, 11 de março de 2010

PRIMEIRA VEZ

Antes esse blog era utilizado por mim para escrever coisas do meu dia-a-dia. Depois de algumas críticas passei a não mais fazê-lo. Mas sabe de uma coisa... Volto a escrever novamente, e quem não quiser ler, fique avon.

Em postagens posteriores eu irei descrever algumas das minhas primeiras experiências como um jovem homossexual (Ainda sou jovem tá, só tenho 24). Essas experiências a que me refiro, são do tipo amorosas, sexuais e micais (referentes a micos inocentemente cometidos). Aí você me pergunta: "pra quê isso?", e eu respondo: porque assim eu economizo dinheiro com o psicólogo e faço eu mesmo um retorno a minha infância e adolescência. rsrs
Tou brincando, isso é uma idéia que surgiu depois de conversar com um "amigo" meu. Nossa que amigo... (suspiro).
Então até mais.

Bjão

Nenhum comentário: