quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quero forças


Sei que chorar não resolve nada... mas alivia um pouco do que está engasgado aqui dentro. O que mais me envergonha é não poder contraolar esses rompantes diante das pessoas. Morri de vergonha depois de ouvir Pra terminar de Ana Carolina, e não pude conter o choro diante de meu irmão. Sem falar de outro fato,
não segurar diante da cantineira quando ela colocou para tocar um cd onde a cantora, que eu não conhecia, fazia uma versão muito emotiva de "Amor I love you".
Dizem que não se deve pedir força, porém eu preciso muito disso. Quero voltar a ser o cara decidido e que não se abala por qualquer coisa. Quero minha dignidade de volta, e não mais ser visto como aquele que tá na foça. Preciso de força e não de pena. Quero carinho e não consolo. Quero amor poxa...

Nenhum comentário: