sábado, 12 de março de 2011

De volta depois de mil tempos

Oi, estou aqui pra pedir desculpas, porque te abandonei! Mas tem um motivo para tanto. È a minha vida! Está toda fora dos eixos. Como você deve ter percebido no meu último post eu acabei me decepcionando feio com um rapaz. Me entreguei de bandeja pra um amor sem futuro e sem razão. Acabei destroçado. Mas aqui estou eu de volta. Não! Não estou mais tão abalado com isso. Pelo que noto, a superação veio. E aqui estou pra começar organizar a bagunça que deixei.
Esse blog é uma forma de desabafo, fato que já deve ter percebido, pois sei que você é alguém muito perspicaz. Então não me recrimine se daqui por diante você encontrar relatos e textos carregados de revolta ou de descontentamento com muitas coisas que encontro ao longo da vida.
Então me perdoe por antecedência. Abraço.

Nenhum comentário: