quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu recordo


Oi,
Hoje não vou te encher o saco, eu prometo!
Só queria te mostrar uma foto minha que eu achei por aqui, e que me trouxe boas lembranças.
Veja aí:

Claro que a foto foi cartoonizada (pretendo manter a discrição, rsrs), mas o que importa são os elementos da foto!
1. Minha primeira vez numa boate GLS! Cara fiquei muito fascinado com a naturalidade com que as coisas acontecem por lá: Beijos, abraços, mãos dadas, casais abraçados pela cintura, homens dançando aos pares. Muito bom!
2. Meu sorriso! Não está nítido, mas eu estava muito feliz aí, devido a fatos como, o mestrado ia de vento em popa, estava só e "tava me amando pra carai"! Nessa época estava com a auto-estima no espaço sideral.
3. A companhia! Ao lado e fazendo a fotografia estavam amigos de verdade! Um dos quais considero um verdadeiro irmão. É muito bom quando na vida a gente encontra alguém pra compartilhar esses momentos. Mesmo que essas pessoas não fiquem muito tempo com você, elas marcam a sua passagem na nossa vida.
4. O tempo! Não faz muito tempo que essa foto foi feita, mas foi antes de me entregar a paixão doida que tive por DM. Esse vocês conhecem apenas pelos relatos aqui postados. E porque nesse período eu estava tão bem e feliz, senti uma grande saudade assim que revi essa foto!

Recordar é viver!

Nenhum comentário: